sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Inauguração da sede da Aprocom

 
Sede da Associação dos Profissionais de Comunicação será inaugurada sábado

            Fundada em 15 de novembro de 2010, a Associação dos Profissionais de Comunicação de Jahu e Região (APROCOM), inaugura a sua sede oficial no próximo sábado (12). O primeiro órgão da categoria na cidade, nasceu com objetivo de planejar campanhas e realizar ações de cidadania em parceria com a iniciativa pública e privada. A Aprocom é composta por profissionais de Publicidade & propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e TV.

            Á frente da iniciativa, que é pioneira em Jaú, Tuca Melges, presidente da Associação conta com orgulho sobre a conquista da sede: “foi um trabalho em parceria com os colegas comunicadores, o Prefeito Osvaldo Franceschi Júnior que cedeu o imóvel para que pudéssemos por em prática todas as nossas ações, além de algumas empresas da cidade, que acreditam nos nossos objetivos”. Ainda segundo Tuca “no local serão oferecidos à população, cursos e oportunidades de qualificação para o mercado de trabalho”, disse, se referindo aos cursos de fotografia, técnicas de redação, rádio e informática que serão oferecidos a partir de março.

            Além destes cursos que são voltados para a área de comunicação, a Prefeitura Municipal de Jahu através do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural (FUSS), irá implantar no local, uma unidade da sua Padaria Artesanal. O projeto “Nosso Pão de Todo Dia” terá como objetivo capacitar e oferecer uma possibilidade profissional dentro da área de panificação. No curso os alunos aprenderão a fazer pães, doces e salgados. O projeto será aberto a toda população.

            A sede da Aprocom está localizada na Rua Eugênio Midaglia Tundisi, 205 no Jardim Conde do Pinhal em Jaú.


Blog: http://aprocom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário