sábado, 19 de fevereiro de 2011

O grande dia!

Sede da Aprocom é inaugurada
Há uma semana a manhã estava movimentada nas imediações do Jardim Conde do Pinhal.
No local a sede da Aprocom estava de portas abertas para receber os convidados para a sua inauguração. Além dos profissionais de diversas vertentes da comunicação na cidade, estiveram presentes o algumas autoridades como o  Prefeito Dr. Osvaldo Franceschi Jr.; o jurista Dr. Adib Geraldo Jabur, os vereadores Ademar Pereira da Silva e José Carlos Zanatto, também compareceram ao evento. Este último representando o presidente da Câmara, Carlos Alberto Bigliazzi Magon.
A sede administrativa e educacional recebeu o nome de “Emília Jorge Jabur”, em homenagem ao presidente de honra da entidade, o jurista Dr. Adib Geraldo Jabur. No local serão oferecidos cursos profissionalizantes e também na área de comunicação social, como por exemplo, rádio, redação e fotografia. Através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Aprocom pretende oferecer estes cursos aos alunos da rede pública municipal e a todos os interessados.
O Prefeito Dr. Osvaldo Franceschi Jr. anunciou em seu discurso, a instalação de uma unidade da Padaria Artesanal, onde será aplicado o Projeto “Nosso Pão de Todo Dia”, com o objetivo de capacitar a população na fabricação de pães, salgados e doces. O projeto tem a direção do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de Jahu (FUSS), e será gratuito e aberto ao público em geral.
Segundo o presidente da Aprocom, Flávio Augusto Melges “o maior objetivo da entidade é combater de frente o perigo das ruas, trazendo as crianças para aprenderem uma atividade e tirando-as dos caminhos das drogas e prostituição”, ainda segundo Melges a sociedade está perdendo a guerra contra o crack e, cada vez mais, é necessário que as classes se mantenham unidades e vigilantes contra esse mau.

Confira algumas fotos da inauguração e se você foi, colabore conosco para melhorar o blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário